quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

.: vAlEu DeUs :.




Em 2003 o Senhor me chamou para servi-lo em tempo integral, eu simplismente disse sim e desde então venho vivendo momentos maravilhosos com o Senhor, conquistando sonhos, vivendo o propósito de Deus em minha vida, em 2004 Deus me deu uma linda mulher,amiga,companheira,esposa.hoje depois de 7 anos de casado temos uma filinha linda,abençoada, que concerteza com palavras nunca poderia descrever o quanto as amo, minhas lindas Anna flávia e manuela, fato é Deus é fiel.
hoje meditando no Senhor vi o quanto sou abençoado por Deus, por tudo que ele tem feito em minha vida e por tudo que fez por mim, Deus muito obrigado por estar cuidando da minha família,Senhor é muito bom estar firmado em ti Pai.
Muitos lugares viajados, muitas pessoas conhecidas, muitos evangelismos de rua, muitos impactos, algumas escolas rodadas, ministério de evangelismo implantados, países visitados, meu Deus o quanto sou abençoado pelo Senhor, quantas pessoas gostariam de poder fazer o que faço e as vezes me pego murmurando por coisas pequenas, me perdoa Deus e peço que por causa da minha murmuração,pecado o Senhor nunca deixe de cumprir em mim o que tens projetado, Deus cuide da minha família, pois se o Senhor que é o Senhor não cuidar quem melhor ?
Pai as vezes achamos que somos injustiçados mas o Senhor simplismente nos ensina em tua palavra que devemos amar, amar e amar, portanto eu quero sim Deus amar o Senhor acima de tudo e também quem está ao meu lado e quem está comigo.
Concerteza não sou digno do que tens feito na minha vida mas obrigado Deus.Senhor tome conta da minha vida pai, por onde for, seja sempre o centro da minha vida , te entrego tudo o que tenho pai, família, sonhos, filha, esposa, projetos, tudo Deus absolutamente tudo, se o que tenho projetado não é o que o Senhor tem para mim faça seu projeto ser executado em minha vida, obrigado a todas as pessoas que nos abençoa todo mês com uma oferta, que tem investido em nosso ministério e tem acreditado em nosso chamado, obrigado a nossa igreja Quadrangular, aos meus pastores, Graça, Daniel e Rosana que tem acreditado em nós neste tempo, muito obrigado mesmo que Deus os recompense muito, obrigado aos mantenedores: Daniel landi e família;Meu irmão Leandro e minha irmã(cunhada)Adrianna e minha linda sobrinha Maria clara; A nossa Igreja do evangelho Quadrangular - Jardim nova era; Igreja do Evangelho Quadrangular - Buriti sereno; Neto e família;Valeu galerinha que temos acompanhado da Rede de jovens da I.E.Q. Jd. nova era;Pais ; E a todos que tem nos enviado ofertas e também tem orado por nós.Muito obrigado e que Deus multiplique na vida de todos o que tens feito por nós e pelo Reino. Valeu Deus.

Nenhum comentário: