quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

sErViR a JeSuS é uM tÉdIo ?



Seguinte galera, tenho observado alguns jovens "cristãos" que conheço por esse brasilzão a fora reclamando que a vida com Cristo tá meio etediada, está meio brega, meio fraca.
Tenho ae umas palavras pra você que também pensa dessa forma.
Fato é quem acha que está vivendo uma vida de tédio dentro da igreja com Cristo só tem algo a te dizer você é um sério candidato que ainda não se encontrou com Cristo verdadeiramente, confesso que não intendo esse tipo de comentários, cara viver com Cristo é a maior loucura que o ser humano pode viver, é muito bom, em Cristo somos felizes de verdade, não existe tristeza em Cristo, quantas pessoas tem passado por momentos de destruição em seus lares nesses últimos dias, tenho orado e sei que esse ano será um ano em que jovens irão se levantar para fazer a diferença na vida de pessoas, jovens irão se levantar para serem malucos e sem noção por Cristo, quantas pessoas tem se matado de dançar "AI SE EU TE PEGO", e quando falamos de fazer algo para Cristo é uma moleza só, perae somos nós que conhecemos a verdadeira felicidade neste mundo, você jovem cristão é você mesmo que estou falando, você e eu conhecemos a verdadeira alegria, e temos sim que ser doidos pelas coisas de Cristo, temos que ser malucos por Cristo, temos que ser estravagantes para Cristo, portanto jovem que está achando que viver na igreja com Cristo é um tédio saiba você que viver sem Cristo que é um baita de um tédio. É para os fracos viver sem Cristo, é melhor você ser o "fraco,bobão,molengão" com Cristo do que o"forte,espertão,torão" sem Cristo.
Portanto juventude cristã abençoada e doida por Cristo, vamos nos levantar para fazer a diferença na vida de pessoas, vamos levantar e arrebentar com o capeta, resgatar vidas do inferno, jovens que estão nas drogas precisam de você e de mim, portanto vamos trabalhar e usar a autoridade que Cristo nos deu.
2012 ANO EM QUE JOVENS MISSIONÁRIOS E APAIXONADOS POR CRISTO SERÃO LEVANTADOS EM NOSSA NAÇÃO.

Nenhum comentário: