domingo, 19 de fevereiro de 2012

.: eH oU nÃo eH ? :.

Nos últimos dias percebo que estamos vivendo momentos cruciais em nossa geração, é normal e comum ouvir jovens que estão cada dia vivendo o normal deste mundo, normal da vida, isso tem me incomodado muito pois quanto mais vivemos de uma maneira comum deixamos o sistema enganoso entrar em nossa vida.
Pense comigo: A maior loucura que Jesus nos ensina em sua palavra(opinião pessoal) é quando fala que devemos AMAR UNS AOS OUTROS; Isso é totalmente oposto ao que o sistema que vivemos nos ensina, o que mais deparamos nos dias atuais é que devemos ter relação sexual antes do casamento, trair pessoas, ser desonesto, pensar somente no meu bem, estamos em uma época festiva em nossa nação, CARNAVAL, Festa da carne.
Quantas pessoas foram traídas nesta época? Quantas garotas perdem a virgindade? Quantos casamentos são destruídos? O que nós GERAÇÃO FORTE não podemos aceitar é esse lixo entrar em nossos corações, somos uma geração de jovens que temos princípios Bíblicos e que vive o que Jesus Cristo nos ensina em sua palavra, temos que fazer a diferença na vida dessas pessoas que estão morrendo e indo ao inferno todos os dias, devemos caminhar contra os ensinamentos deste mundo, devemos viver na contra mão deste mundo.
E o que mais me alegra é que Deus tem ouvido a oração de uma galerinha diferente em uma cidade chamada Aparecida de Goiânia no jardim nova era mais preciso na I.E.Q. templo dos anjos, uma galera de jovens apaixonados e loucos por Cristo, que estão dispostos a gastar tempo para viver o que Ele nos ensina, AMAR UNS AOS OUTROS, viver em atitude o amor de Cristo, agradeço a Deus por cada jovem que estamos caminhando lado a lado em nossa igreja, afirmo com toda certeza que são jovens que intendem o chamado de Cristo e que estão de fato fazendo a diferença por onde passam.Ontem 18/02 tivemos IMPACTO em uma feira próxima a nossa igreja, tivemos o privilégio de compartilhar a palavra do Senhor com várias pessoas e dentre elas 26 aceitaram o desafio de caminhar com Cristo, e viver o melhor deste mundo. segue baixo algumas fotos do impacto.





































Nenhum comentário: