segunda-feira, 29 de agosto de 2011

.: aMiGoS ? :.



Amor, sinceridade, suportar, ajudar, apoiar, são algumas de varias palavras que podemos destacar quando falamos de amizade, mas pera ae, será que realmente somos e podemos dizer que temos amigos?
Nem sempre conseguimos ser e nem ter por que somos enganadores de nós mesmos, e achamos que enganamos a Deus, poxa vida todos sabemos que o homem não vive sozinho e que esse nem é o projeto do próprio Deus para nossas vidas e que devemos sim buscar ser amigos verdadeiros e ter amigos verdadeiros, a palavra de Deus nos ensina muito sobre amor, mas o que realmente entraria como amor neste contexto ? Uma briga entre amigos sempre tem que haver perdão, poxa vida muitas vezes somos falsos ao ponto de falar sobre algo que não vivemos, perae vamos deixar a hipocrisia de lado, muitas vezes nada quase sempre vai, pois é Deus tem ministrado muito ao meu coração a cerca do perdão dele, poxa, ele me perdoa todos os dias, morreu por mim e que ... de cristianismo é esse que vivemos que não conseguimos perdoar uns aos outros, tenho agradecido sim a Deus todos os dias pelos meus amigos e de coração ae vai umas palavras pra todos meus amigos.
Perdão a todos que eu pisei na bola, voluntariamente ou involuntariamente, de verdade se existe algo me perdoa e me avise para que eu venha concertar com você e libero perdão as pessoas que tanto me machuca no dia a dia, quero te dizer que tenho que aprender a te amar cada dia mais e mais, pois é assim que Cristo está agindo comigo portanto estou ae para te abraçar e dizer que amo você em Cristo Jesus, me perdoe em nome de Jesus meu irmão(a).

Se tem algo a me dizer envie um e-mail para que eu não atrapalhe o tratamento de Deus na minha vida, e nem atrapalhe os planos dele na minha vida ou se preferir me ligue.

diegoeanna@gmail.com
62-8414 0046

Nenhum comentário: