domingo, 18 de setembro de 2011

.: 1 aNo dEpOiS :.










No dia 17 de setembro de 2010, as 19:07 minutos, no hospital da mulher em Goiânia- Goiás estava nascendo minha princesinha Manuela ribeiro rodrigues, poxa vida como o tempo passa rápido.Me lembro como se fosse hoje, Anna Flávia e eu saindo de casa para o hospital por volta das 17:00 horas com um friozinho na barriga, concerteza ela mais do que eu.
Ontem 17 de setembro de 2011, eu tive o privilégio de cantar os parabéns pela primeira vez para ela , Manuela ribeiro rodrigues, e me alegrar em poder ver minha filhona com muita saude, crescendo nos caminhos do Senhor,
obrigado Deus por poder discipular minha filha, peço ao Senhor que me de sabedoria para que ela continue vivendo exatamente o que o Senhor projetou para ela, peço também que eu consiga juntamente com sua mamãe influenciá-la cada dia mais e mais a viver somente para ti, Deus muito obrigado pela familia que tenho, obrigado pela esposa que o Senhor me deu, e continue dando sabedoria para que ela continue sendo sábia para que nosso lar seja sempre edificado por ti.
Obrigado a todos que de uma forma ou de outra fazem parte da nossa caminhada com o Senhor.valeu e até a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

È a sobrinha da prof oneisi é?